Diretoria Técnica

Início >> Conteúdo >> Diretoria Técnica

Diretoria Técnica

DIRTEC

Leila Martins


Graduada em Engenharia Civil no ano 2000 pela Unama, pós-graduada em gerenciamento, gestão e qualidade de obras (2004) pela UFPA, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho (2019) pela Faci, Master BIM, graduada pelo INBEC (2020) e mestranda na UFPA em materiais de construção.
Com larga experiência em Gestão de obras e projetos, estudo e definição de custo e planejamento de obras. Ampla experiência na coordenação e implantação de obras nas áreas de construção civil atuando em segmentos edificações verticais, horizontais e industriais, infraestrutura no âmbito privado e público.
Atua há 18 anos na iniciativa privada em obras civis e de infraestrutura. Na inciativa pública, Leila Martins atuou por dois anos na Secretaria de Urbanismo do município de Belém, entre 2000 e 2002, como engenheira de custos e projetos e também esteve por dois anos nesta Setran como coordenadora de obras de conservação de rodovias, atuando nos 7 mil km de rodovias do estado com serviços preventivos e rotineiros.


Publicado em: 08/01/2021 - 10:15:52