Início >> Noticia >> Secretaria de Transporte doa mais de mil livros para a Imprensa Oficial

Secretaria de Transporte doa mais de mil livros para a Imprensa Oficial

Doação


Ainda como parte da campanha “Leia. Mude Sua História”, lançada pelo Governo do Estado como forma de estimular a leitura entre a população paraense, a Secretaria de Estado de Transporte (Setran) entregou nesta quinta-feira, 5, mais uma quantidade de livros arrecadados entre funcionários e colaboradores.

Com esta entrega, já chegam a mais de mil livros doados ao projeto “Livro Solidário”, coordenado pela Imprensa Oficial do Estado, em parceria com o Núcleo Articulação e Cidadania, com apoio da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (Secom).

A entrega foi feita pela gerente de Recursos Humanos da Setran, Rosa Maria do Vale, que foi recebida pela técnica do Livro Solidário, Lucila Girão. Lucila agradeceu a doação e mostrou a destinação dos acervos recebidos dos órgãos do governo e da população paraense. “Nós já temos catalogado e empacotado um grande número de livros que serão doados para municípios paraenses que nos têm solicitado edições de diversos gêneros literários, assim como para bibliotecas escolares e comunitárias”, relatou Girão.

Rosa Maria do Vale disse que tem buscado diversas fontes de doações de livros na Setran. “Eu converso com nossos fornecedores, com os estagiários e pessoas que estão em processo de mudança para outros apartamentos e residências que tenham livros e queiram doar. A receptividade tem sido bem interessante. Eles nos doam e nós repassamos para o Livro Solidário”, pontuou.

Serviço:
As doações de livros para o projeto Livro Solidário podem ser realizadas diretamente na sede da Imprensa Oficial do Estado, localizada na Travessa do Chaco, 2271, no Bairro do Marco. Mais informações pelo telefone: 4009.7847.

Ronaldo Quadros - Agência Pará

Por: Ronaldo Quadros - Agência Pará
Publicado em: 06/10/2017 e atualizado em 06/10/2017 as 12:29:54
Fonte: Agência Pará

Retornar às Notícias