Início >> Noticia >> Vereadora Silvia Assad visita Secretário de Transportes. Na pauta, a conservação da PA-322

Vereadora Silvia Assad, de Bonito, solicita conservação da Rodovia PA-322

O Secretário de Transportes, engenheiro Kleber Menezes, recebeu a visita da vereadora Silvia Assad, do município de Bonito, localizado no nordeste paraense.

Na pauta, a solicitação de conservação de dois subtrechos da Rodovia PA-322, que liga os municípios de Bonito e São Miguel do Guamá. De acordo com Álvaro Paes do Nascimento Neto, Chefe do 2º Núcleo Regional da Setran, já foi realizado o levantamento das necessidades nos 43,2 quilômetros compreendidos da BR-010, em São Miguel, até Bonito e de Bonito até o entroncamento da PA-124, com o objetivo de abrir licitação para a conservação do revestimento primário da rodovia.

Publicado em: 24/10/2017 e atualizado em 24/10/2017 as 17:24:47