Início >> Noticia >> Setran promove Audiências Públicas sobre política pública de transporte intermunicipal

Eventos ocorrerão em Belém, Marabá e Santarém

A Secretaria de Estado de Transportes – SETRAN realizará Audiências Públicas, no mês de julho, para promover discussões sobre Transporte na Mobilidade Intermunicipal, junto à sociedade civil organizada, para que seja definido um modelo de política pública de transporte intermunicipal, com o objetivo de balizar os processos de outorga dos serviços de transporte rodoviário e hidroviário de passageiros no Estado do Pará.

As discussões de propostas que possibilitem o estabelecimento da referida política vêm sendo coordenadas pela Diretoria de Planejamento de Transportes, com assessoria técnica do Instituto de Desenvolvimento, Logística, Transporte e Meio Ambiente (IDELT), entidade contratada pela Setran para este fim.

As Audiências Públicas ocorrerão em Belém, Marabá e Santarém, para que os cidadãos possam se manifestar acerca do assunto, buscando, por meio da participação ativa, a definição de uma política pública para o futuro do transporte intermunicipal de passageiros do Pará.

As inscrições às Audiências estarão abertas a partir de 17h30 nos locais de realização dos eventos, que têm previsão de início às 18h30, com a participação do Secretário de Estado de Transportes, Kleber Menezes, e outras autoridades estaduais.

Programação das Audiências:

Belém (04/07/2018)

Escola de Governo: Av. Nazaré, 871. Em frente ao Colégio Nazaré.

Marabá (05/07/2018)

Auditório da Sede da OAB – subseção de Marabá: Folha 26, Qd. 01. Lote 17/18 – Nova Marabá.

Santarém (12/07/2018)

Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas – Tv. 15 de agosto, n° 120, bairro centro, entre ruas Floriano Peixoto e Siqueira Campos. Santarém - PA.

Publicado em: 28/06/2018 e atualizado em 28/06/2018 as 12:05:33