Início >> Noticia >> Projeto do Complexo Viário da Independência e da Alça Viária é apresentado à Eletronorte

Projeto do Complexo Viário da Independência e da Alça Viária é apresentado à Eletronorte

Licitação da obra está prevista para fevereiro


A Secretaria de Estado de Transportes está programando para fevereiro a abertura de Licitação com vistas à construção do Complexo Viário da Independência e da Alça Viária, que possibilitará a integração da Região Metropolitana de Belém por meio de dois viadutos. Para tanto, foram iniciadas as conversações junto à Eletronorte, que dará parecer final em 15 dias, visto que a operadora de energia no Pará precisa aprovar o traçado e realizar as convergências relativas aos linhões já existentes e aos que serão implantados.

O projeto da obra já está pronto e, segundo Kleber Menezes, Secretário de Transportes, “trará liberdade e melhor mobilidade à população, como parte da solução viária de entrada e saída da capital, que contará, também, com a Rodovia da Liberdade, segunda alternativa já projetada como via expressa de saída da cidade, com complexo de distribuição para diversos municípios na entrada de São Domingos do Capim, na PA-127”, informou.

Além de Menezes, participaram da reunião o representante da Diretoria Técnica da Setran, João Marcelo; o Gerente Regional da Eletronorte, Pedro Duarte, além do Coordenador de Linhas de Transmissão, Luís Guedes e engenheiros do órgão.


Fotos: ASCOM/SETRAN

Por: Karlla Catete - ASCOM/SETRAN
Publicado em: 17/01/2018 e atualizado em 03/05/2018 as 10:40:43
Fonte:

Galeria




Retornar às Notícias