Início >> Noticia >> Municípios da Capanema, Santa Luzia e Primavera recebem obra de infraestrutura em transportes

Foram assinados dois convênios que garantiram mais de R$ 4 milhões para obras de infraestrutura em transportes para Primavera e Santa Luzia.

A agenda do governador Helder Barbalho, em Capanema, garantiu também benefícios para os municípios de Primavera e Santa Luzia. Depois de fazer o repasse de um prédio da Secretaria de Estado de Transportes (Setran) para a prefeitura de Capanema por meio de cessão de uso, foram assinados dois convênios que garantiram mais de R$ 4 milhões para obras de infraestrutura em transportes para Primavera e Santa Luzia.

O primeiro Convênio firmado durante a agenda de trabalho na região nordeste do Pará, nesta quarta-feira (15), garantiu repasse de mais de R$ 1 milhão para recuperação de 26 quilometros estradas vicinais  de Santa Luzia do Pará.

Para o município de Primavera foram destinados  mais de R$ 3 milhões também para recuperação de estradas vicinais no município. O governador Helder Barbalho, que encerrou a agenda pelo nordeste paraense no município de Capanema com a entrega da nova estrutura ampliada do hospital regional do município, destacou que levar convênios de obras e serviços para municípios garante melhorias para a população. "São convênios que permitem melhorias na trafegabilidade das estradas municipais, garantindo o direito de ir e vir de quem mora nesses municípis, e o logística da produção rural", destacou Helder Barbalho.

A agenda de trabalho do governador Helder Barbalho esteve em Augusto Corrêa, Bragança e Capanema.

Por: Kátia Aguiar
Publicado em: 20/06/2022